sábado, 8 de dezembro de 2012

Passei nessa porra, chupa sociedade ! (e professores babacas :D)

Bom depois que eu "explodo" eu sempre me sinto mal pelas coisas que eu falo, por isso que eu digo, é muito errado ficar segurando os sentimentos e pensamentos, chega uma hora que vc solta tudo isso, só que da maneira errada e ai se arrepende das pessoas que magoou etc... eu sei que vai demorar muuuito pra deixar de ser assim, pq eu sei que tenho problemas com isso, pq eu fico segurando as coisas pq nao quero incomodar os outros com meus problemas e tals... sim eu sei, tosco não ? bom foda-se sou assim, mas comparando de uns anos pra ca acho que melhorei bastante, sei la né, vai saber.
Anyway, coisas felizes agora, eu passei no vestibular !!! *---------* sim cara ! isso é incrivel vindo de mim haahahhah, porque eu admito nao estudei porra nenhuma esse ano, e mesmo assim passei, ok que nao é nenhuma usp nem anda mas mesmo assim, a puc é muuito boa e estou hiper mega super ansiosa para ir pra poços *-* !! cara, eu nem acredito que finalmente vou sair de casa e realmente ver como é a vida, sei que nem tudo vai ser lindo e maravilhoso, nao sou uma idiota que acha que o mundo é lindo ahahah, mas pelo menos eu vou estar livre da corrente que prende a gente em casa :D , eu nunca fui pra poços mas deve ser muito lindo la pelas fotos que eu vi, e mano la tem as fontes termais mais famosas do brasil, aaah cara, to pirando pra ir pra la *-* e eu realmente acho que esse vai ser o curso que é pra mim, sei la, vamos ver, só sei que estou super feliz, ontem fui bebemorar mas com responsabilidade pq eu que tava de motorista, like always ahaha, mas cara, foi demais a sensação que eu senti quando vi meu nome la, não da pra explicar, só quem passou por isso sabe como é, parece que tudo muda depois disso... aiai... hiper feliz hoje :D

ps.: parte dedicada ao meu querido e amado kevin, que acha que eu não o considero meu melhor amigo por nao ser citado nos outros posts, viu seu grande mané vc É o meu melhor amigo SIM ! não importa o quanto a gente se xingue, brigue, fique triste, eu sei que sempre vamos resolver nossos problemas e continuar a amizade :D, desculpe por tudo que ja fiz vc passar, mas convenhamos, sua vida ta mt mais legal (e complicada) depois que viramos amigos não :x ? ahahhaha, acho que nos dois crescemos com isso, pelo menos sei que eu cresci e melhorei um pouquinho do que eu era, ou muito, sei la, eu nao fico me observando tanto assim ahahha, mas eu sei que vc mudou, amadureceu, pq eu sei que ter amiga mulher é complicado... mulheres são complicadas pra caralho se quer saber ahhahaha, mas pelo menos assim vc aprende como somos e assim eu aprendo como vcs homens são ahahaa, viu, ambos saimos ganhando :D.
Bom espero que vc não se sinta um lixo, pq vc não é, e se alguem falar que vc é me diga o endereço que eu vou la praticar uns golpes de muay thay na pessoa haahhah ;)
amo muito vc criatura, se não gostasse de vc nao teria perdido meu tempo na escola e em casa escrevendo aquela carta quilometrica pra vc seu grande manezão ! morrendo de saudades suas aqui nessa cidadezinha de merda, e esperando que vc curta mt seu ano ai fazendo intercambio, nao liga pro que ou os outros falem, sempre se sinta feliz ok ? desculpe-me :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário