sábado, 20 de fevereiro de 2016

My Lord

Eu amo você, te amo como amigo e definitivamente sinto mais do que apenas amizade por ti, estou apaixonada, penso em você sempre, muitas coisas me lembram você e sempre que vejo algo legal ou que alguma coisa acontece você é a primeira pessoa que quero mostrar e contar.
Adoro seu jeito, te acho uma pessoa fascinante e incrível, queria poder ficar horas conversando contigo, rindo, vendo bobeiras na internet, jogando... queria poder te fazer feliz, poder estar do seu lado nos momentos bons e principalmente nos dificeis, queria ser a pessoa que você viesse conversar para contar as noticias boas e ruins, queria ser para você o que é para mim.
Mas infelizmente não controlamos os sentimentos e ações de outros sem ser nós mesmos, tenho que me contentar com o que você me permite ter e deixar o tempo fazer seu trabalho, eu só queria que entendesse de verdade o que eu sinto, mesmo que ja tenha te falado que gosto de ti, acho que não sabe o quanto é esse 'gosto' e não quero te pressionar, portanto deixa acontecer naturalmente e ver até onde chegamos, espero eu, que seja bom, que de certo e que o sentimento seja mútuo, mas não sei, e sinto que não saberei tão cedo.
Não sei o que você sente por mim, porque hora demonstra hora não, e isso me irrita e me magoa, porque diz que sente saudades e quer conversar, mas sempre que falo contigo demora pra me responder, isso se responde, e parece que não quer falar comigo, não sei se foi algo que eu fiz ou disse, se é o que está rolando na sua casa, porque sei que também tem seus problemas, mas é impossivel eu descobrir o que você quer se não falar comigo. O que eu mais prezo é a sinceridade, e se não quiser mais me ter por perto, prefiro que me fale, mesmo que doa, do que ficar nessa dúvida toda vez que tento falar contigo. Ontem mesmo eu entrei no discord só porque estava la, mas quando te chamei, me respondeu tão seco que até fiquei queta.
Você não conversa mais direito comigo, e eu ja perdi as contas de quantas vezes chorei por isso, me magoa saber que quem eu gosto não fala comigo, ou não quer falar, é um sentimento horrivel esse, e não sei mais como falar com você, não sei mais o que dizer, sem parecer chata e insistente, sinto falta do ano passado que era tão tranquilo e gostoso conversar com você e todo o resto.
Fico em constante conflito por causa de ti, porque eu quero respeitar seu espaço e suas coisas, e eu sei que você não ta feliz, pelo menos é o que parece, com todos os problemas na sua casa e por causa da faculdade, eu sei que pra ti não esta facil a situação, e não quero ser mais uma irritação, quero ser alguém que te faça sentir bem, que saiba que pode conversar sobre tudo, por isso não sei como falar com você, não sei como mostrar o que quero conversar não parecendo insistente, porque olha quantas vezes te chamei e não me respondeu até agora, não sei mais o que fazer, não sei como te tratar mais, como poder falar com você, eu to totalmente perdida, porque parece que tudo que eu faço ou falo só te irrita, que você ta de saco cheio comigo, sei la, eu realmente não sei o que fazer mais.
Eu tenho um problema, porque quando gosto de uma pessoa, eu tenho problemas para ser totalmente sincera porque eu me importo demais como ela vai pensar de mim, e penso muito no que falar e em como falar pra não magoar ou não ficar parecendo uma louca sei la.
Eu queria ter coragem de dizer tudo isso pra você, mas tenho medo, se abrir de verdade para alguém já é difícil, e para alguém que parece não estar muito afim de falar com você é mais difícil ainda, eu não sei o que fazer, fico nessa dúvida constante, falo ou não falo ? Toda vez que te chamo, tenho vontade de falar, só que a cada vez que não me responde a vontade some e o medo aumenta. Ter o coração partido é para mim a pior dor de todas, e isso já aconteceu comigo, e claro não quero que aconteça denovo, mas é inevitavel, faz parte da vida, e criar coragem para abrir seu coração para outra pessoa novamente é difícil e da medo, mas se não dermos a oportunidade para alguém de novo qual é o sentido ? Eu prefiro me arriscar, por isso te chamei pra sair, e acredite, não foi facil fazer isso.
Eu gostei de você logo de cara, desde a primeira vez que conversamos eu ja gostei de ti, do seu jeito sei la, só sei que gostei, e conforme fui te conhecendo esse sentimento foi crescendo, eu me sinto bem falando contigo, te acho divertido e uma ótima pessoa com um grande coração e muita personalidade, claro que você não é perfeito, mas quem é ? Não é perfeição que importa, e sim seu caráter e suas atitudes, e sei la, eu sinto que tem algo de especial em você, não sei te dizer o que é, eu só sinto isso, e desse jeito eu nunca me senti por outra pessoa, nem mesmo pelo meu ex.
Aqui estou eu, numa guerra comigo mesma se mando ou não mando essa bíblia pra você, com medo do que vai pensar, tanto é que estou escrevendo esse post há uns 4, 5 dias tentando encontrar as palavras certas para me expressar, e sei que sou dramática e faço tempestade em copo d'água, mas sem comunicação minha mente viaja nas possibilidades, e sempre para as ruins, e provavelmente não deve estar fazendo muito sentido como um todo, pois escrevo conforme as ideias surgem, provavelmente está uma bagunça igual a autora, mas nada posso fazer quanto a isso, pois escrevo com o coração, então não precisa fazer sentido, eu acho, sei la só sei que na minha cabeça existe duas possibilidades, ou vai achar que eu sou melosa, louca e vai querer sair fora desse drama, ou sei la, vai achar legal, não sei, e só tenho como descobrir te mostrando, but its not easy..., quem sabe um dia.
Tudo o que eu quis dizer com todas essas palavras é, só quero que seja feliz, porque pra mim você merece toda a felicidade do mundo, e queria poder te ajudar a encontrar essa felicidade e fazer parte dela, só isso.
Com amor,
M'Lady.

Nenhum comentário:

Postar um comentário