quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Insônia da nisso

É hoje estou empolgada haha, na verdade essa vontade subita de escrever veio principalmente porque estava conversando com a Lua (uma amiga minha) sobre quando tinha resolvido escrever um livro, nooossa foi super empolgante, peguei a máquina de escrever do meu avô e mandei bala ahhaah, saudades daquela máquina velha e pesada, eu adoro coisas antigas (ADORO) e o barulho da máquina era maravilhoso, o "clink" quando você volta a folha, o "tac tac" das teclas, ai tudo era maravilhoso (um dos meus sonhos de consumo é ter uma máquina com maleta e tudo hahah), tinha aquela sensação de voltar no tempo em que as pessoas se falavam por cartas que demoravam meses para chegar (sempre quis escrever uma carta com uma pena e tinta, deve ser o máximo) na verdade receber uma carta é tãaaao legal, eu adoro pelo menos, lembro que mandei uma enorme para um amigo meu que foi fazer intercâmbio na inglaterra, foi divertido a sensação de euforia e entusiasmo de mandar a carta e ter que esperar vários dias pra ele receber... Mas a experiencia de ao menos tentar escrever um livro foi bem legal, quem sabe um dia termino a minha história...
Mas o que lembrei do post passado e faltou dizer é que eu não gosto de falar do que considero minhas qualidades, acho que soa prepotencia de minha parte, como se me vangloriasse, sei la, não parece certo.. porque muitas vezes (praticamente sempre) o que nós vemos como qualidades e defeitos em nós mesmos não é a opinião dos outros sobre nós... não que devemos nos achar inuteis, muito pelo contrario, mas penso que devemos ser sempre humildes quando pensamos em nós, quando você para pra pensar, quem sou eu ? Eu pensa por um lado que qualquer adjetivo que você colocar depois do EU soa como prepotencia, maas, ao mesmo tempo penso, que não colocar nenhum soa como covardia, é preciso coragem e humildade para admitir os própios erros e defeitos, e muita confiança para afirmar as qualidades, então estou em constante dilema comigo mesma, sempre, e sou assim com praticamente tudo...
Ou seja, sou bem indecisa e vivo me contradizendo, acho que esse é um dos motivos por escrever no impulso, e por não manter um foco em um texto, eu começo a pensar em algo, e falo, e depois penso por outro ângulo, e começo a falar ai me lembro de alguma coisa totalmente aleatória e ai fica tudo confuso e sem sentindo huehue, mas escrever é uma delicia, queria poder fazer melhor, mais bonito, sem repetir muitas palavras, e com mais sentido, mas de um certo modo, eu me amo por ser assim, por uma lado penso nesse meu jeito como uma qualidade e não defeito, isso me torna... viva, de certo modo, não sei hahaha.
Bem agora o sono está batendo e eu quero dormir, um dia eu volto... Muitos beijos e abraços :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário